Queridos clientes, esse ano não participaremos da Black Friday

 

 

Devolução

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido e deseje cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC ([email protected]) e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver sem indícios de uso e com etiqueta. O consumidor terá então o direito de reaver o valor pago em referência ao produto.

 

 

 

Troca

Caso o cliente deseje fazer uma troca o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC ([email protected]) e solicitar a troca. Nosso prazo para trocas é de até 30 dias após a compra. Todas as taxas de envio nesse caso ficam por conta do cliente. Os produtos devem estar em suas embalagens originais, com etiquetas e sem indicios de uso. 

 

PRODUTO EM NÃO CONFORMIDADE

No caso do recebimento de um produto em não conformidade com o solicitado no pedido, a Cecibón se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs após o recebimento do produto e sendo constatado que o produto entregue foi divergente ao produto pedido (descrito na NF). O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. Neste caso, a Cecibón se responsabiliza pelos fretes extras até que o pedido solicitado seja devidamente entregue ao cliente.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não são considerados defeito de fabricação, neste caso a Cecibón não se responsabiliza por danos no produto oriundo dessa natureza.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas embalagens.

 

RESTITUIÇÃO

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a Cecibón terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto

 

*É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto para análise.

Nunca envie o produto sem antes abrir uma solicitação.